Abdominoplastia

Antes de ir atrás da realização de qualquer cirurgia é importante saber que para obter todas as informações de como ela será feita, qual será o procedimento exato para o seu corpo, você precisa vir à uma consulta comigo, para que eu faça a avaliação e depois averígue as informações coletadas para então, ter uma resposta para todas as suas perguntas.

 

Se você não se sente bem e se incomoda com a flacidez abdominal, deveria conhecer a abdominoplastia e o que ela pode fazer por você.

 

O que é abdominoplastia?

É a cirurgia que tira o excesso de pele da região do abdômen, acabando a flacidez. Ela pode ser feita tanto em mulheres quanto em homens e é indicada para pessoas que perderam muito peso e têm muita pele remanescente ou pós-gravidez.

 

Como é a cirurgia e a recuperação?

Não é uma cirurgia complicada, costuma durar de 2 a 4 horas. A recuperação dura cerca de 2 meses, devem ser tomados alguns cuidados, principalmente com a postura, não se deve fazer esforços físicos e o uso de uma bandagem elástica ou compressa na região do abdômen é essencial, para minimizar o inchaço e sustentar os novos contornos do abdômen durante a cicatrização. Um dreno pode ser colocado também, caso haja qualquer tipo de fluído que possa acumular. Além disso, é obrigatório a realização da drenagem linfática, iniciada 4 dias após a operação.

 

Para quem a abdominoplastia é indicado? Se você for saudável, sem nenhuma patologia que possa prejudicar a cicatrização ou aumentar o risco da saúde, se você não fuma ou simplesmente quer realizar a cirurgia para se sentir melhor com o próprio corpo. Lembrando que a abdominoplastia não fará você perder peso ou gordura localizada. Mas cicatrizes e estrias localizadas na região do abdômen, principalmente abaixo do umbigo poderão diminuir significativamente.   Como ficará a cicatriz? A cicatriz fica logo acima do início dos pelos pubianos, estendendo-se horizontalmente. Ela pode ser maior ou menor, dependendo da quantidade de pele a ser retirada, mas pode ser facilmente escondida nas roupas de banho. Se você possui flacidez na região do abdômen e se incomoda, pelo motivo que for, a abdominoplastia é a cirurgia indicada para você, que terá mais autoestima e segurança em relação ao seu corpo. Os resultados podem variar de acordo com cada paciente.

Continue Assistindo

Tenha acesso completo ao nosso material explicativo.
É simples e rápido



voltar

Marque sua consulta





Ligamos Para Você



Entre em contato

11 3148-1244 | 3263-0793
94718-8545

Localização
Av. Paulista, 91 - Conjunto 909
Bela Vista - São Paulo/SP

Desenvolvido por

Ficou alguma dúvida?

Enviei seus dados, logo entraremos em contato!