Cirurgia de pálpebras

Antes de ir atrás da realização de qualquer cirurgia é importante saber que para saber todas as informações de como ela será feita, qual será o procedimento exato para o seu corpo você precisa vir à uma consulta comigo, para que aí eu faça a avaliação e depois averigue as informações coletadas para então, ter uma resposta para todas as suas perguntas.

 

Muitas pessoas, ao envelhecerem, ficam com um excesso de pele ou gordura ao redor dos olhos, o que deixa a aparência envelhecida e cansada. Às vezes o acúmulo de pele é tanto, que acaba obstruindo o campo visual e exigindo um esforço desnecessário da pessoa para manter os olhos abertos. Isso não ocorre somente com pessoas que já alcançaram a velhice, a flacidez pode aparecer quando mais jovem e a realização da blefaroplastia facilita a prevenção de uma maior flacidez mais tarde.

 

O que é a blefaroplastia?

 

É a cirurgia plástica que melhora o aspecto das pálpebras superiores e inferiores, eliminando flacidez, bolsas de gordura e rugas, rejuvenescendo e melhorando a aparência ao redor dos olhos.

 

Para quem a cirurgia é indicada?

 

Normalmente ela é feita em pessoas com mais de 30 anos, qualquer pessoa que possua excesso de pele e flacidez de pele nas pálpebras, bolsas de gordura.

 

 

Como é a cirurgia e a anestesia?   Ela é feita com anestesia local e sedação ou geral, dura de 40 minutos a uma hora e meia e a internação vai de 12 a 24 horas.   Como vai ficar a cicatriz?   Ela deixa uma cicatriz discreta, localizada bem na dobra da pálpebra superior e bem abaixo dos cílios inferiores ou até dentro da conjuntiva (parte de dentro das pálpebras). O aparecimento de queloides é bem raro nessa região, mas pode acontecer.   Como é a recuperação da blefaroplastia?   É necessário um repouso de 1 semana após a cirurgia, a higienização do curativo com água e sabonete e é essencial evitar a exposição ao sol por pelo menos 30 dias, visto que pode prejudicar a cicatrização e deixar a pele manchada. O resultado final poderá ser visto aproximadamente após o 3º mês depois da cirurgia, sendo que após o 14º dia você já terá 80% do resultado almejado. Se você se incomoda com o excesso de pele ou gordura na região dos olhos, com certeza a realização da blefaroplastia mudará a sua aparência e melhorará e muito sua autoestima, rejuvenescendo essa região da face. Os resultados podem variar de acordo com cada paciente.

Continue Assistindo

Tenha acesso completo ao nosso material explicativo.
É simples e rápido



voltar

Marque sua consulta





Ligamos Para Você



Entre em contato

11 3148-1244 | 3263-0793
94718-8545

Localização
Av. Paulista, 91 - Conjunto 909
Bela Vista - São Paulo/SP

Desenvolvido por

Ficou alguma dúvida?

Enviei seus dados, logo entraremos em contato!