Mamoplastia redutora

Antes de ir atrás da realização de qualquer cirurgia é importante saber que para saber todas as informações de como ela será feita, qual será o procedimento exato para o seu corpo você precisa vir à uma consulta comigo, para que aí eu faça a avaliação e depois averigue as informações coletadas para então, ter uma resposta para todas as suas perguntas.

 

Procurando por uma cirurgia de redução de mama?

 

Muitas mulheres com seios muito grandes sofrem com dor nas costas, incômodos na hora de achar sutiãs e roupas que caiam bem e isso pode virar até um trauma na vida de algumas pessoas.

Os problemas podem ser desde complicações na própria saúde, como dor nas costas e coluna, dificuldade em manter uma boa postura a problemas sérios de auto estima, já que muitas vezes os seios ficam desproporcionais comparado ao corpo da mulher.

Por isso, o antes e depois de pessoas que realizam a cirurgia de redução de mamas é tão impressionante.

“Foi a melhor coisa que fiz na minha vida”. Carol

“Quando saí da cirurgia até me emocionei quando coloquei as mãos nos peitos novos.” Maria

 

Para quem a cirurgia de redução de mama é indicada?

 

Ela pode ser feita apenas por uma questão de estética ou pela saúde, em mulheres que apresentam ptose (queda), gerando problemas na postura e dores na coluna por causa do excesso de peso, muitas vezes, apresentando assimetria (uma mama diferente da outra).

Qualquer pessoa que tenha o desenvolvimentos da mama completa pode realizar a cirurgia e a idade cronológica para isso depende de cada pessoa.

Como a cirurgia é feita?   Existem diversas técnicas que podem ser aplicadas, tudo depende do seu objetivo e o mais adequado de acordo com o seu tipo físico. Afinal, na cirurgia são retirados o excesso de pele, tecido glandular e gordura. As técnicas cirúrgicas que vão determinar o tipo e o tamanho da cicatriz variam em função do volume mamário e do grau de flacidez da pele. As cicatrizes podem ser em forma de “L” ou “T” invertidos ou periareolar. Normalmente, em mamas muito grandes e caídas utiliza-se a técnica do “T” invertido.   Em quanto tempo verei o resultado?   Logo após a cirurgia você já verá que as mamas diminuíram, mas o resultado definitivo será visto após 03 meses.   Se você sempre quis realizar a cirurgia de redução de mama e tinha dúvidas, tenho certeza que estas informações vão lhe deixar mais segura. E, para tomar a decisão final, é só conversar com o Doutor Dácio, para mudar a sua vida. Os resultados podem variar de acordo com cada paciente.

Continue Assistindo

Tenha acesso completo ao nosso material explicativo.
É simples e rápido



voltar

Marque sua consulta





Ligamos Para Você



Entre em contato

11 3148-1244 | 3263-0793
94718-8545

Localização
Av. Paulista, 91 - Conjunto 909
Bela Vista - São Paulo/SP

Desenvolvido por

Ficou alguma dúvida?

Enviei seus dados, logo entraremos em contato!