Mastopexia

Antes de ir atrás da realização de qualquer cirurgia é importante saber que para obter todas as informações de como ela será feita, qual será o procedimento exato para o seu corpo você precisa vir à uma consulta comigo, para que eu faça a avaliação e depois averigue as informações coletadas para então, ter uma resposta para todas as suas perguntas.

 

O que eu preciso saber sobre a elevação das mamas!

 

Peitos caídos nunca mais!

 

Se você não se sente confortável com os seus seios, acha que eles podem ficar mais bonitos, empinados e redondos, não tem por que não fazer a cirurgia de elevação de mama.

 

Com certeza você se identificará com um destes fatores!

 

Muitas mulheres sofrem da queda ou ptose das mamas. E os fatores são diversos: emagrecimento, pós amamentação, distúrbios glandulares ou emocionais, fatores hereditários e envelhecimento cutâneo, com perda da elasticidade.

E tudo isso pode acarretar em sérios problemas psicológicos na mulher, como a falta de confiança, auto estima e até uma sensação de inferioridade em relação ao parceiro.

 

Mas ainda bem que assim como muitas coisas na vida, isso tem solução! Você não precisa ter vergonha de tirar a blusa ou usar somente aqueles sutiãs que seguram tudo, basta fazer a cirurgia da elevação das mamas.

 

“Antes só usava sutiãs reforçados para deixá-las em pé, agora nem sutiã eu uso mais.” Márcia

 

“Sinto que rejuvenesci 20 anos, me sinto outra pessoa, agora sou feliz com meu corpo.” Cristina

 

Qualquer um pode fazer?

 

Qualquer pessoa que tenha o desenvolvimentos da mama completa pode realizar a cirurgia e a idade cronológica para isso depende de cada pessoa.

 

 

E se além de caída, ela perdeu o tamanho, volume?   Quando a mama tem algum tecido gorduroso ou glandular em seu pólo inferior, ele pode ser movido para o superior e preencher o volume da mama. Mas é claro que a prótese de silicone é sempre uma opção para quem quer aumentar o volume e deixá-lo ainda maior.   Como vai ficar a cicatriz da elevação de mama?   Existem muitas técnicas para isso, ela pode ficar apenas ao redor da aréola, ou além disso, mais um “I”, um “L” ou um “T” invertido. Tudo isso é definido de acordo com as características anatômicas do paciente.   Apenas após 03 meses da cirurgia você poderá ver melhor como ela ficará, é o processo do amadurecimento, mas ele varia de pessoa pra pessoa. Mas durante esse tempo, se você cuidar bem e não tiver nenhum fator hereditário que possa agravar a cicatrização, não deverá ter problemas.   São muitas perguntas, informações, dúvidas e receios, mas você não precisa ter medo de fazer algo que mudará a sua vida pra melhor. Não existe uma mulher que não quer ter a chance de deixar o seio da forma sonhada, você só precisa de um médico profissional e de confiança para isso.   Tire o restante das suas dúvidas com ele e mude a sua vida fazendo a cirurgia da elevação das mamas. Os resultados podem variar de acordo com cada paciente.

voltar

Marque sua consulta





Ligamos Para Você



Entre em contato

11 3148-1244 | 3263-0793
94718-8545

Localização
Av. Paulista, 91 - Conjunto 909
Bela Vista - São Paulo/SP

Desenvolvido por

Ficou alguma dúvida?

Enviei seus dados, logo entraremos em contato!