Preenchedores

O que é o preenchimento facial?

 

É a aplicação de uma substância específica na pele da paciente para diminuir a profundidade, com o objetivo de restaurar a profundidade e o contorno do rosto. Quando aplicamos a substância na pele, ele empurra a pele pra cima, suavizando as rugas e os sulcos na região.

 

Quais substâncias são usadas no procedimento?

 

Ácido Hialurônico: é uma substância que existe naturalmente em nossa pele, mas diminui, assim como as fibras de colágeno.

Sculptra ou ácido polilático: é um indutor da formação de colágeno, ele estimula o organismo a formar mais fibras de colágeno, diminuindo a flacidez na pele e melhorando as rugas e sulcos na pele do rosto.

 

Como é feito o procedimento?   É aplicado um anestésico tópico, o ácido hialurônico é injetado na derme superficial, o sculptra é aplicado um pouco mais pra baixo. Todo o procedimento demora de 20 a 40 minutos e o efeito dura de 1,5 a 5 anos. Pode ser que a pele fica levemente avermelhada depois do procedimento, que sai com o tempo. Não é um procedimento perigoso, mas é imprescindível a escolha de um profissional qualificado para não haver efeitos colaterais ou resultados indesejados. Os resultados podem variar de acordo com cada paciente.

Continue Assistindo

Tenha acesso completo ao nosso material explicativo.
É simples e rápido



voltar

Marque sua consulta





Ligamos Para Você



Entre em contato

11 3148-1244 | 3263-0793
94718-8545

Localização
Av. Paulista, 91 - Conjunto 909
Bela Vista - São Paulo/SP

Desenvolvido por

Ficou alguma dúvida?

Enviei seus dados, logo entraremos em contato!