Prótese de Mamas

Antes de ir atrás da realização de qualquer cirurgia é importante saber que para obter todas as informações de como ela será feita, qual será o procedimento exato para o seu corpo você precisa vir à uma consulta comigo, para que eu faça a avaliação e depois averigue as informações coletadas para então, ter uma resposta para todas as suas perguntas.

 

Fazer uma cirurgia de prótese de mama pode mudar a sua vida e melhorar a sua autoestima!

 

Se você já se sentiu mal por ter seios pequenos, insegurança e insatisfação, você também já teve vontade de colocar uma prótese de silicone, né? Pois bem, aqui você vai tirar todas as suas dúvidas sobre a colocação da prótese de silicone.

 

Muitas mulheres ainda têm medo de colocar silicone, por receio de que não ficará bom, falso ou por preocupação com a amamentação, possíveis problemas de saúde etc… Mas saiba que muitas destas coisas que você escuta, são mitos!

 

Nós sabemos que são muitas dúvidas e incertezas quando pensamos em fazer uma cirurgia, algo desconhecido para o nosso corpo. A cirurgia de prótese de silicone possui um alto índice de satisfação.

 

Existem pesquisas que comprovam que mulheres que colocam silicone se sentem mais confiantes e com uma melhor autoestima.

Você com certeza se sentirá mais feminina, segura e autoconfiante após a cirurgia.

 

“Eu não usava decote de jeito nenhum fazia de tudo para esconder meus seios, mas hoje em dia faço de tudo para mostrá-los.” Thais

 

“Não ter peito era o maior trauma da minha vida, tinha vergonha e não me sentia bonita, colocar silicone mudou a minha vida.” Beatriz

 

Tudo parece lindo e maravilhoso, mas sabemos que não é uma decisão tão simples assim, então vamos esclarecer algumas coisas para você, que tem essa vontade, ficar mais tranquila.

 

Será que eu posso colocar silicone?

 

Só você pode responder esta pergunta. Qualquer pessoa que tenha o desenvolvimentos da mama completa pode realizar a cirurgia e a idade cronológica para isso depende de cada pessoa. Basta você ter vontade e um médico cirurgião de confiança.

 

Como eu vou saber qual a melhor prótese?

 

Para decidirmos qual a melhor prótese para você, é levado em conta sua altura, disposição e tamanho do corpo, da mama, pele e claro, o que você deseja.

 

A mamoplastia de aumento pode ser feita com diversos tipos de prótese, são várias opções de formatos de próteses: redondo, anatômico, perfil moderado, alto, super alto, projeção completa, extracompleta etc…

 

O conteúdo da prótese também pode variar, silicone ou soro fisiológico (prótese salina), assim como o envoltório da prótese, sendo liso ou texturizado.

O médico, junto com você, escolhe o melhor de acordo com a formação do seu corpo e seio. E, claro, com base em como você espera o resultado final, um seio mais empinado, redondo, natural etc.

 

A prótese deve ser colocada debaixo da glândula ou do músculo?   Isso depende de paciente para paciente, às vezes indicamos subglandular e às vezes submuscular, depende do seu corpo e do seu desejo. E vale lembrar que a recuperação de cada um pode ser bem diferente, no que diz respeito a dor, repouso e tempo até o resultado final.   Onde fica a cicatriz da cirurgia de prótese?   Ela pode ficar na axila, na aréola ou no sulco formado entre a mama e o tórax. Mas somente entre o 12º e o 18º mês que podemos ter uma ideia de como a cicatriz ficará. Posso ter problemas na amamentação se colocar silicone?   Não, já que ela fica embaixo da glândula mamária ou do músculo, não tem nenhuma interferência com a glândula mamária.   Vou perder a sensibilidade?   Durante a cirurgia alguns nervos são danificados, sendo assim, acaba acontecendo o mesmo que na cesárea, uma alteração geralmente transitória na sensibilidade, que costuma retornar após alguns meses,  porém algum grau de alteração sempre irá existir. Quanto maior a prótese, maior a alteração, já que o espaço necessário é maior e a lesão dos nervos mais extensa.   O pós operatório é muito doloroso?   Normalmente quando a prótese é colocada debaixo da glândula, não. Mas a submuscular pode ser um pouco mais dolorosa. Nada que não valha a pena no final!   Como é a cirurgia, anestesia e internação?   A cirurgia dura cerca de 1 hora, a anestesia é local com sedação assistida, você ficará internada de 6 a 12 horas e os curativos poderão ser retirados após 24 horas.   A cirurgia é contra indicada para alguém?   Em alguns casos o melhor é esperar para estar em condições favoráveis à cirurgia, como: grávidas, mulheres pós parto ou amamentando, portadoras de doenças hematológicas ou imunodepressoras, que têm algum câncer ou histórico de câncer de mama, que sofram de doenças cardiovasculares e menores de 16 anos. Se você não se encaixa em nenhuma dessas coisas, sinta-se mais do que tranquila em realizar a cirurgia!   Poderíamos ficar horas falando sobre a cirurgia, o procedimento pré e pós cirúrgico, mas o mais importante aqui é você e cada operação, recuperação e resultado é diferente. A única coisa que todas têm em comum é o sorriso no rosto após realizar o sonho de colocar uma prótese e se sentir mais linda do que nunca! Os resultados podem variar de acordo com cada paciente.

Continue Assistindo

Tenha acesso completo ao nosso material explicativo.
É simples e rápido



voltar

Marque sua consulta





Ligamos Para Você



Entre em contato

11 3148-1244 | 3263-0793
94718-8545

Localização
Av. Paulista, 91 - Conjunto 909
Bela Vista - São Paulo/SP

Desenvolvido por

Ficou alguma dúvida?

Enviei seus dados, logo entraremos em contato!